grande-hotel

Viajando para Campos do Jordao

Pegamos um final de semana para usufruir do Hotel Grande Senac em Campos do Jordão. Depois de avaliar outros hotéis da região resolvemos ir nesse que o preço já estava convidativo.

Fizemos a reserva pelo site do hotel. Pagamos uma diária de mais ou menos R$500,00 com tudo incluído. E deu tudo certo, inclusive o kit bebê que tem aquecedor de mamadeira, banheira, lixeira para fraldas, sabonete e shampoo para o banho. Tudo destinado para o Haruozinho. Tudo grátis . Claro que o berço já havia pedido nas observações.

Chegado o dia, fomos para lá depois de duas horas de viagem. Bebemos um drink de boas-vindas e fomos para o quarto que ficava próximo da copa do bebê (microondas, frutas, leite em pó e outro na geladeira, chocolate,fogão, cadeirão e talheres a disposição durante 24 horas). O quarto não era tão grande, mas pra quem não iria ficar lá estava de bom tamanho.

IMG_1480

Depois fomos dar um passeio. Piscina aquecida excelente, tem 3 piscinas compartilhadas. O problema é na hora da saída. Recomendo uma bela toalha ou tomar um banho no banheiro que tem disponível ao lado para não tomar friagem. Depois do almoço que estava incluído na diária fomos ao brinquedão que tem na montanha. Não é de fácil acesso para quem quer levar carrinho, tem diversas escadas, é íngreme e o caminho é de barro (cuidado para não escorregar). Já a brinquedoteca é excelente especialmente para os bebês, fica em um salão no andar de baixo. Tem chão com EVA, diversas casinhas de plástico, escorregador, material de pintura e etc. Tudo muito bem limpo. Tem o pessoal da recreação que faz teatrinho, brincam na piscina, almoçam com as crianças. Demais.

Quanto a comida tudo muito bom. Tem até a casa da pizza mas não podemos ir por causa do Haruozinho que estava com sono de noite. Mas o buffet e café da manhã é excelente.

IMG_1481

O hotel tem atividades para as crianças a partir dos 3 anos e para adultos também.

IMG_1482