image

O filme O Começo da Vida agora sem desculpas!

Sabe o filme que tem a Gisele Bundchen dando seu depoimento sobre a criação dos filhos? Então agora você pode assistir gratuitamente. O Começo da Vida agora está disponível na plataforma VideoCamp.

“O VIDEOCAMP existe para difundir o cinema como ferramenta de transformação social, e a mensagem do ‘O Começo da Vida’ é de que se mudarmos o começo da história, mudamos a história inteira. Por isso, o VIDEOCAMP e o filme estão juntos para levar essa ideia para o maior número de pessoas em diferentes lugares”, explica Carolina Pasquali, diretora de Comunicação do Instituto Alana.

image

A plataforma disponibilizará o filme dublado em seis idiomas e legendado em 21 línguas, além de oferecer acessibilidade em LIBRAS, closed caption e audiodescrição, no aplicativo MovieReading para smartphones e tablets.

É só preencher o cadastro, logo após você recebe todas as informações e senha para ter acesso ao filme. Agora sem desculpas.

Screenshot_20160528-104457

Acesse http://www.videocamp.com/pt/movies/o-comeco-da-vida

Saiba um pouco mais do filme

Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.

 

Confira um pouco um trecho do filme