11052016_imagem_superioridade (1)

NINHO® apresenta nova websérie e site para mostrar o carinho, cuidado e dedicação envolvidos na produção do leite

Essa novidade da Ninho é muito legal. Meus filhos tomam desde quando desmamaram.  A campanha que esta no ar  “Saber tudo o que tem faz bem” mostra em cinco capítulos, como cada pessoa envolvida na cadeia produtiva do leite NINHO®, incluindo produtor, colaboradores e nutricionistas, dedicam atenção e carinho ao produto da mesma forma que uma mãe faria pelo seu filho.

Nos episódios, são mostrados detalhes desde a origem na fazenda, passando por todos os testes de controle de qualidade realizados ao longo do processo, a fortificação do produto e os cuidados no ponto de venda.

Para mostrar os rigorosos procedimentos de segurança adotados ao longo de toda a cadeia de produção do leite NINHO®, a marca também criou ferramentas inéditas para os consumidores no site (www.sabertudoquetem.com.br).

Uma das novidades é o rastreamento da origem do produto, feito a partir da digitação do código de lote da embalagem. Assim, o consumidor pode ver em um mapa a bacia leiteira de onde veio a matéria-prima, além de ter mais informações sobre seu produto.

Em outra iniciativa inédita, NINHO® abre as portas de sua fábrica em Araraquara (SP) e passa a transmitir ao vivo, 24 horas por dia, diversas etapas do processo produtivo, por meio de câmeras instaladas em diferentes pontos da linha de produção, incluindo envasamento, aplicação de tampinhas, encaixotamento e robô paletizador. A transmissão pode ser acompanhada no site da campanha “Saber tudo o que tem faz bem”.

leite ninho