Processed with VSCO with v8 preset

NET incentiva clientes a ‘multitelarem’

A operadora lançou a campanha publicitária “Multitelei”, com um filme embalado por uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka, para materializar este novo momento. Além de interpretar a música-tema, a cantora e apresentadora tem participação no vídeo em recortes bem coloridos, que unem descontração, alegria e mostram a rotina das pessoas que estão sempre online, assistindo diversos conteúdos.

A estratégia adotada pela NET visa impactar diferentes públicos: famílias, crianças e jovens. E o novo conceito de comunicação reflete o comportamento “multitelas”, que hoje já faz parte do dia a dia dos consumidores.

“O novo conceito de comunicação da marca mostra os clientes ‘multitelados’ através da NET. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da Claro Brasil.

A TV CADA VEZ MAIS DO SEU JEITO, NO SEU TEMPO

A NET lança o serviço “REPLAY TV”. Agora, os clientes NET podem voltar no tempo e começar a assistir um programa da TV que já começou a ser exibido ou acessar os conteúdos exibidos em até 7 dias no guia de programação. Inicialmente, os clientes da cidade de São Paulo (com Pacote Top HD) podem utilizar este recurso. Os programas e canais disponíveis podem ser identificados com o ícone Replay TV.

“A verdadeira experiência multitela é na NET, que tem a programação mais completa e traz novos recursos que dão ainda mais liberdade de escolha para o cliente” conta Dyodi

Também é possível “multitelar” nas redes sociais diretamente do controle remoto, postando a sua dica de programação na timeline do Facebook.