Viagem para Balneario de Camboriu

Final de semana em Balneário de Camboriú, fomos para o parque do Beto Carrero World um dos maiores parques da América Latina.

Como o Hideo que esta com 1 ano e 9 meses acho que ele curtiu bastante, apesar de ir em poucos brinquedos que eram permitidos para a altura e idade dele.

Chegamos às 8h e deu tempo certinho para pegar a fila, comprar os bilhetes e ainda entrar no parque com os brinquedos desligados.

Pela idade e altura dele só percorremos a ala da esquerda (rosa e ilha dos piratas) e um pouco da verde que é o Mundo dos animais as demais como eram para grandes não fomos.

Mapa Beto Carrero

Tem uma parada que quase igual da Disney só que com o Panda do filme  foi o terror para ele, pegamos a fila para fotos e na hora ele fez um escândalo porque não queria mais. Mas isso acontece.

O parque caso não leve carrinhos eles tem disponível para aluguel, além de uma lojinha para produtos para higiene e alimentação. Tem comidinhas da Nestle para comprar caso necessário.

Se você tem um filho pequeno que nem o meu. Até o começo da tarde dá para percorrer o parque mais da metade, porque não tem muita fila como o Hopi Hari.

Já a hospedagem ficamos em Balneário de Camboriú no Hotel Bhally que para mim foi um péssimo hotel na parte de atendimento. Ficou muito a desejar o quarto que era pequeno para um casal e uma criança. Se tivessemos que colocar o berço aí não teríamos espaço para andar no quarto.  Não considero 4 estrelas nem a comida e a piscina não era tão bom assim.  Existem outros hotéis melhores na região.

Beto Carrero World
Beto Carrero World - Carrosel
Beto Carrero World - Ilha dos Piratas