lux3513po.95378_xx

Avaliando os hoteis de Lima – parte 2

Depois de uma semana no Hotel Sonesta, fomos para o Hotel Paracas. Fica 4 horas de carro de Lima. Alugamos um carro direto no aeroporto pela Budget. Tudo feito via internet.

Bom, a viagem eh longa e fomos depois do almoço jah que o check in era as 15hs. Hotel muito bonito e comparado com os resorts do Brasil muito mais barato. Paguei pelo booking.com U$ 200,00 um quarto duplo.

O quarto do hotel eh confortável tem um chuveiro e banheira muito legais, mas do Sonesta eh melhor, mas compensa pela varanda onde você pode tomar seu café da manha (já que não está incluído no preço). Soh precisa tomar cuidado com os passarinhos que eles comem tudo…rs

No preço esta incluído stand up paddle, catamara e sauna seca. Mas apenas usamos o stand up.

O melhor mesmo são as piscinas. São duas muito bem projetadas. Uma para crianças e outra em frente do restaurante com bangalôs nos lados.

Tem estrutura para crianças. Brinquedos, sala de atividades para crianças com monitores. O único problema do hotel são os horários do almoço que começa as 13hs. Comida cara e vem muito pouco. Um prato basicamente 50 dólares.

A dica eh melhor sair do hotel e ir nas redondezas. Tem um restaurante chamado El Piloto e outro saindo do hotel que serve melhor e é bem mais barato.