capa-pais-e-filhos

Seminário da Revista Pais e Filhos – Mãe também é gente!

No dia 15 de maio, aconteceu no WTC Teatro em São Paulo o Seminário Internacional da Revista Pais e Filhos. O evento foi o dia inteiro e tivemos diversos temas abordados. Como: Cris Guerra – Mãe não é um bicho frágil, Melinda Blau – Criança Rei x Birra: Qual o caminho do meio, Mesa Redonda – Ser mãe fica melhor a cada dia com as convidadas: Maria Rita, Ana Castelo Branco, Gabi Manssur, Luciana Mello e Miá Melo, Betty Monteiro – Culpa nào (pra mim a melhor palestra!) e Luiz Hanns – Para ser màe você não precisa deixar de ser mulher.

DSC_0042-01

Tivemos durante o Coffee Break apresentação dos produtos dos patrocinadores entre eles o destaque vai para o estande da Pom Pom com customização de rótulo para shampoo, sabonete etc.

IMG-20160515-WA0007

Seminário bem interessante, sempre abordando o papel da mãe que era o tema do evento. Na mesa redonda fizemos a pergunta: Como vocês fazem para participar das reuniões escolares dos seus filhos nessa vida corrida? Vocês participam? Confira um trecho da resposta.

Agora veja a seguinte situação que foi demonstrada na palestra da Betty Monteiro sobre : O que fazer quando o seu filho não deixa você ir embora para trabalhar. O que fazer?

Será que resolve? Isso já não acontece mais comigo. Felizmente. Mas vivenciei na época que eu ia trabalhava. Depois vocês me falam deixando seus comentários. 🙂