O-Começo-da-Vida

Pom Pom apoia o documentário “O Começo da Vida”

unnamed

Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, é uma das marcas apoiadoras do movimento lançado pelo documentário “O Começo da Vida”. Com produção da Maria Farinha Filmes e iniciativa da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, da Fundação Bernard Van Leer, do Instituto Alana e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o filme percorre os quatro cantos do mundo para mostrar a importância dos primeiros anos de vida na formação de cada pessoa.

unnamed

A diretora Estela Renner quis mostrar como os relacionamentos, nesta fase da vida, são fundamentais para o desenvolvimento de cada ser humano. Temas como licença maternidade, papel do pai, criação conjunta, pobreza, direitos humanos, violência, drogas e abandono são pontuados no decorrer do longa, que é concluído provocando algumas reflexões, principalmente a de que o mundo precisa dar condições para que pais possam ser pais.

unnamed (1)

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Pom Pom, apoiar essa causa é de extrema importância e uma honra para a marca. “Compreender cada processo da criação de uma criança é formidável e o mais importante é colaborar para que esse desenvolvimento seja o mais eficiente e completo, tanto para as crianças quanto para os pais ou os responsáveis por elas. ‘O Começo da Vida’ é sem dúvidas um documentário que proporciona diferentes tipos de reflexões e o quanto nós, adultos, podemos mudar o começo da história”.

Além de salas de cinema em todo Brasil, o filme está disponível na Netflix, no iTunes, Google Play e Net Now desde 1º de junho e também na plataforma VideoCamp para exibição pública (já mostramos aqui)