2009 - 2015 © Patricia Bruni

Casinha de Papelao

Hoje vou falar da casa de papelão que tinha em casa. Comprei da Ludiks no ano passado. Encontrei numa loja na Vila Madalena e tinha diversas coisas em papelão: casinha, foguete, mesa, cadeiras, estantes e etc.

IMG_1695

O Hideo na época adorou, entrava e saia super fácil dela. Ela montada tem essas medidas: 72 x 105 x 132 cm. Estava toda pintada, com adesivos de super heróis, luz interna mas no final quem curtia mais agora era o Haruo (mas no quarto dele também vai ter uma casinha, mas da Amo Papelão vou falar mais no final do post, porque liguei para todas as lojas das revendedoras da Ludiks e nenhuma delas tinham mais.)

Hotel Melia Caracas

Só que a criança cresceu e o que eu poderia fazer para que ele voltasse a gostar, além do que dentro dela ficava muito quente e falta espaço no quarto agora para ele fazer as lições de casa. Eu abri ela, deixei sem a frente. Já que a escrivaninha com a cadeira não entravam. Aproveitei e coloquei todas as artes que ele fez do berçario 2 até hoje da escola.

Agora fica um cantinho mais aconchegante para as lições e a sujeira não vai para o carpete 🙂 Agora a casinha do Haruo vai ser da Amo Papelão www.euamopapelao.com.br como falei e vai estar com a frente para que ele possa pintar. Agora não postei porque vou usar na festa do Hideo de 4 anos.