pap2016ameixa

Papinhas Nestlé lançam novas embalagens com conceito “Ser transparente é natural”

Para destacar o produto sem adição de açúcar, feito com ingredientes rigidamente selecionados e com tecnologia de fechamento a vácuo que dispensa o uso de conservantes, Papinhas Nestlé lançam a partir deste mês sua nova comunicação, com o conceito “Ser Transparente é natural”. Tudo começa com a mudança das embalagens, que ganham rótulos transparentes e tampas verdes, permitindo visualizar melhor as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos. Produzidas com controle de segurança do início ao fim do processo e desenvolvidas para atender as necessidades nutricionais de cada faixa etária, as Papinhas Nestlé mantêm suas receitas originais e são opções para o início da fase de alimentação complementar.

O novo conceito de transparência ultrapassa a embalagem. A marca também reformulou seu site (www.papinhasnestle.com.br) para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre Papinhas Nestlé. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce.

pap2016-fgo-couve-espin

No site, os consumidores também poderão conhecer mais sobre o extenso trabalho da Nestlé de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). Os produtores recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. O trabalho está alinhado ao conceito de Criação de Valor Compartilhado, baseado na premissa de que, para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para toda a sociedade.

Espaço Papinhas Nestlé nas férias

Com o propósito de se aproximar ainda mais do dia-a-dia do consumidor e oferecer soluções práticas, neste final de ano, serão criados três Espaços Papinhas Nestlé em locais de grande circulação, onde os pais e mães poderão conhecer melhor as variedades, além de comprar, aquecer e servir os produtos às crianças.

Entre os dias 14 de dezembro e 15 de janeiro, a marca estará em um espaço reservado no Shopping Ibirapuera, próximo ao fraldário. No período entre 27 de dezembro e 29 de janeiro, ativações similares prestarão o serviço na Riviera de São Lourenço e na Praia do Forte. Estes dois pontos ainda contarão com um serviço de entregas via bicicleta elétrica que pode ser solicitado via Whastapp®.

Serviço:

Site: www.papinhasnestle.com.br

São Paulo – Shopping Ibirapuera

Período: dia 16 de dezembro a 15 de janeiro

Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Moema, São Paulo – SP, 04029-902

São Paulo – Shopping Morumbi

Período: dia 22 de dezembro a 23 de janeiro

Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acacias, São Paulo – SP, 04707-900

Riviera de São Lourenço – Shopping Riviera

Período: 27 de dezembro ao 29 de janeiro

Endereço: Av. da Riviera, 1256 – Loja B

Praia do Forte

Período: 27 de dezembro ao 29 de janeiro

Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães 1, Etapa 201 0, Lote 02, Loja 02