DSC_0167

O primeiro suco para crianças do mercado nacional que reúne frutas e vegetais em sua composição

Aqui é assim, quando acho uma coisa legal e bacana faço um post para todos conhecerem. O de hoje não foi diferente, fui no Carrefour do Shopping Eldorado e encontrei esse suco, achei interessante porque na composição tem frutas e vegetais e totalmente sem conversantes. Já tinha visto um anúncio em alguma revista, mas não me recordo em qual.

Bem, comprei de dois sabores. Cada um custa R$ 4,49 achei um pouco caro, mas resolvi comprar para experimentar.

DSC_0169

Quem faz esses sucos é o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de derivados de uva e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o polo industrial em Campo Largo/PR.

O desafio da companhia era elaborar um suco que fosse saudável, composto somente de frutas e vegetais, sem adição de açúcares ou conservadores e que as crianças realmente gostassem. “Queríamos desenvolver um suco prático, divertido para os filhos e feito para o dia a dia de quem não tem tempo. Um produto que colaborasse com o desafio diário de pais e mães que querem incentivar os filhos ao difícil hábito de consumir frutas e vegetais”, explica o presidente do Grupo Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.

DSC_0168

Foi lançado também o suco versão snack, Deu Fome Simmmm!, como uma opção saudável e prática de lanche intermediário líquido.

O Deu Fome Simmm! possui 116 calorias – similar a uma barra de cereal – e chega às gôndolas composto por banana, abacaxi, maçã, pera, uva, leite de coco e limão. Não contém lactose, glúten ou açúcares, nem corantes ou conservadores. O Deu Fome Simmm! é rico em vitamina C e fonte de fibras, ferro, zinco e vitaminas A, D, B1, B2, B6 e B12.

Suco-Simmm-_deufome_baixa

Se acharem experimente! Gostei do sabor! Uma dica para o lanche das crianças.

Tem também venda online do suco no Paraíso Saudável http://www.paraisosaudavel.com.br/