ubereats2

Nestlé e Uber Eats!

Consumidores da cidade de São Paulo poderão pedir, em casa, itens do portfólio de Nutrição Infantil da Nestlé. Por meio do aplicativo UberEATS que conecta restaurantes, entregadores e usuários, a marca passa a oferecer um formato inédito de delivery que permitirá aos clientes receberem diversos produtos, entre eles papinhas e compostos lácteos, sem sair de casa. Nestlé e UberEATS se juntaram para que pais e filhos possam passar mais tempo juntinhos.

A iniciativa foi pensada para facilitar a vida das mães e pais que, em meio à correria, notam a necessidade de repor ou adquirir determinado produto para seus filhos, oferecendo uma alternativa para não precisarem sair de suas casas para comprá-lo. O serviço otimiza o tempo em família, criando a oportunidade de passar mais tempo estreitando laços e vivendo momentos para recordar. Os produtos adquiridos chegam ao destino em até 1 hora e é possível acompanhar o trajeto da compra pelo aplicativo, tornando todo o processo rápido e seguro.

Nestlé e Nutrição Infantil

A preocupação com a nutrição infantil faz parte da história da Nestlé desde sua fundação. Tudo começou em 1866, quando o farmacêutico Henri Nestlé desenvolveu a Farinha Láctea Nestlé®, primeiro alimento criado especialmente para crianças, com o objetivo de colaborar com o combate à desnutrição. Hoje, a Nestlé é a única empresa no país que oferece um portfólio completo de soluções alimentares para as diversas fases da infância, incluindo os primeiros mil dias de vida.

Serviço:

Nestlé + UberEATS:

Site: www.ubereats.com/sao_paulo

Aplicativo: UberEATS

Nestlé Começar Saudável:

Site: www.comecarsaudavel.com.br

Blog: http://www.comecarsaudavel.com.br/para-a-mamae/blog

Instagram: @NestleComecarSaudavel